Investir em tráfego pago pode salvar a sua empresa

Se você está começando a levar sua empresa para a internet, trabalhando com a produção de conteúdo para o Facebook, Instagram ou até mesmo para o Google, você já deve ter ouvido falar em tráfego pago ou anúncio patrocinado.

Plataformas como o Facebook e o Google, disponibilizam ferramentas completas e extremamente úteis para ajudar nos resultados da sua empresa.

Com o Google Ads, quanto Facebook Ads, podemos mostrar nossos anúncios (publicações) para mais pessoas, e até mesmo para um público específico, utilizando funcionalidades de segmentação.

Podemos segmentar por idade, interesse e até mesmo por cidade. Além disso, podemos limitar por bairro, definir por quanto tempo esse anúncio vai ser veiculado e em qual horário ele não será exibido.

Trabalhar com anúncio pago é o caminho certo para encontrar clientes em potencial.

Você pode criar diversos tipos de anúncios, como: de ligação, de imagem, de pesquisa, de story e time line, tudo isso, depende de qual plataforma está utilizando e qual público você pretende atingir, mas atenção, isso tem um custo e você precisa tomar cuidado.

Patrocinar conteúdo nas redes sociais é uma tarefa simples, mas atenção, uma campanha configurada de maneira errônea, pode te fazer perder todo dinheiro investido, e pior, sem conseguir nenhum resultado. Por esse motivo, é muito importante estudar o seu público, a plataforma e contratar profissionais especializados na criação de Link Patrocinado, que consiga, otimizar o seu saldo e realmente te mostrar resultados.

Você pode investir pouco e aumentar o saldo, conforme análise em relatórios positivos, daquela campanha que você já vem rodando.

Aqui na Pvom – Agência Web, temos um time preparado e acostumado a criar campanhas que convertem, para lojas locais, lojas virtuais e serviços simples e complexos.

Você pode vender mais!